Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

Ano Novo

Imagem

AGENDA

Imagem
Sábado: Culto da Mocidade - 19h 30 Domingo: 9h 30 - Escola Bíblica (1 Classe de Adultos e 1 de Crianças até Janeiro)

Pastora Andrea e ana cantando

Criancas cantando

Formatura Discipulado

Imagem
Veja fotos da formatura da Classe de Líderes, que aconteceu no ultimo domingo. Louvado seja o Senhor pela vida dos amados/as! Mais em: http://www.flickr.com/photos/metodistaguarapuava/11393148414/ Marcelo Silva.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Imagem
O número de pessoas não foi suficiente para o almoço no RECANTO, pois teríamos que pagar aluguel do local. Então, vamos fazer o almoço na CASA BETEL, a partir das 11h. Favor trazer talheres (pratos não precisa). Os que se inscreveram, não faltem. Haverá cama elástica para as crianças e se tiver sol, piscina para as crianças. Tragam roupas de banho. NAO HAVERÁ ESCOLA BIBLICA AS 9h 30. Que o Senhor seja com todos/as

Culto desta Quarta, 11

Imagem
Texto Bíblico: Isaías 55:6-13 …assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz… —Isaías 55.11 Introdução Como Pastor, tenho o privilégio de conversar com pessoas diferentes. Algumas são céticas em relação à fé cristã. Descobri três grandes barreiras que as impedem de confiar em Cristo para serem salvas. A primeira, surpreendentemente, não é a indisposição de crer que Deus existe; alguns na verdade duvidam ser importantes o bastante para receberem a atenção de Deus. Outra barreira é que alguns creem não serem dignos do perdão de Deus. As pessoas são geralmente os seus próprios e mais severos juízes. A terceira barreira? Elas se perguntam “se Ele existe”, por que Deus não se comunica com elas?...  MAIS?  PARTICIPE DO CULTO DESTA NOITE. Veja um vídeo de apoio interessante: