Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2013

BÍBLIAS

Imagem
Temos na Igreja Bíblias da SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL, Revista e Atualizada, letra grande, com ótimo preço, senão o melhor da Cidade. Aproveite! 30,00 cada.

Pr. Heder

Imagem
Neste Domingo, estará conosco o Pr. Heder Medeiros, de Arapongas. Ele vai ministrar a Palavra à noite.

BAIXE o Livro SEU DESTINO E A CRUZ

Imagem
http://www.pastorfabio.blogspot.com.br/2013/10/seu-destino-e-cruz.html

CONCILIO DISTRITAL

Imagem
No último dia 02, os Pastores do Distrito estiveram reunidos para um tempo de confraternização, em Sulina. Logo mais a noite, aconteceu o CONCILIO DISTRITAL, nas dependências da Igreja em Laranjeiras do Sul, com a presença de aproximadamente 40 pessoas, onde demos um parecer e aprovamos o Plano de Ação para 2014 e elegemos a CODIAM para o próximo Biênio. Foram eleitos, além do SD, Pr. Fábio: Pr. Reginaldo (Cascavel), os delegados: Luciano (Laranjeiras) e Rogério Augusto (Cascavel).

Conselho de Pastores

Imagem
Como acontece a cada mês, ontem recebemos a reunião do Conselho. Esta foi uma ocasiao especial, pois foi eleita a nova diretoria. Ficaram: Presidente: Pr. Luiz Gonçalves (Cristianismo Decidido) Vice Presidente: Pr. Fabio (Metodista) Secretario Pr. Ezequiel (Assembleia) Tesoureiro Pr. Airton (REstauração) Conselho  Fiscal: Pr. Jose Marcos, Jonas e Edilson) Conselho de Ética: Pr. Harold, Pr. Vanderlei...) Servimos espetinhos após os trabalhos, feitos pelos irmaos Garcia e Neto. Abs. Pr. Fabio. (Fotos no Site da Igreja e FAcebook da Igreja)

BIBLIAS

Imagem
T emos na Igreja Bíblias:  de 30 a 45 Reais. Somente à vista. Letra Grande, confortável para ler. Também para crianças: 20,00. Renove a sua ou presenteie.

AVISOS

LIDERES DE CÉLULA Neste Domingo, teremos reunião especial as 17 horas. Não Falte.