Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

Devocional

28/04/2013 Momentos aterrorizantes Leitura: Salmo 23  Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo… —Salmo 23:4 Quando nosso primeiro filho nasceu, minha mulher, Marlene, ficou em trabalho de parto durante mais de 30 horas, criando um tremendo estresse para ela e o bebê. O médico, um substituto de seu médico habitual, não conhecia nem ela nem o histórico de sua gestação. Como resultado, ele esperou demais para decidir pela cesariana de emergência e o trauma resultante provocou a ida de nosso bebê para a unidade de terapia intensiva (UTI) neonatal. Não havia nada que eles pudessem fazer para ajudar o nosso bebê a superar a condição motivada pelo trauma. Pela graça de Deus, Matt se recuperou — mas, não consigo lembrar-me de qualquer momento de minha vida que tenha sido tão amedrontador quanto aquele em que fiquei ao lado de seu berço na UTI. Ainda assim, eu sabia que o Senhor estava perto enquanto eu falava com Ele em oração. N

Um testemunho

Imagem
 Vale a pena voce assistir.  O Ex paquito Xandi contatno seu testemunho de conversao e trabalho com  crianças. "Jesus me chamou pra fazer discipulos, não pra cantar pra crente!!"

Congresso da Visão Celular, SABADO A NOITE

Imagem
Neste Sabado na parte da noite, o Pr. Reginaldo ministrou para homens e mulheres reunidos, sobre a Unção par Discipular.

Congresso da Visão, SÁBADO À TARDE

Imagem
Nesta Tarde, o Pr. Reginaldo e Pastora Rose falam sobre Discipulado para Homens e Mulheres, separadamente. Logo mais à Noite, haverá palestra para todos reunidos/as.

Congresso da Visao SABADO PELA MANHÃ

Imagem
Nesta manhã o Pr. Fábio Ministrou sobre a Célula e o Evangelismo. O Conteúdo está na aba <estudos>.

Congresso da Visão

Imagem
Começou nesta sexta feira o Congresso. A mensagem da Pastora estará disponivel para meditação nesta segunda .

Visão Celular

Congresso da Visão Celular – 19, 20 E 21 Na Visão celular todos obedecem o mandamento do Senhor de ir, discipular, batizar e ensinar os evangélicos a guardar a Sua palavra que Ele nos deixou. Neste mês teremos um final de semana especial com esse tema. Veja a programação: Sexta, 19h 30m   - A Célula e a Oração - Pra. Andréa Sábado,9h - 11h       - A Célula e a Evangelização - Pr. Fábio Sábado, 14h - 17h      - Discipulando homens e mulheres - Pr. Reginaldo e Pra. Rose Paraízo - Cascavel; Sábado, 19h 30   - Ungidos/ as para ganhar vidas para Jesus - Pr. Reginaldo Domingo, 18h 30m  - Culto -  Pr. Reginaldo Quem Participar: Líderes de Célula, Classe de Líderes e futuros líderes indicados pelas suas células. Reuniões de Células nesses dias deverão ser canceladas.

Escola Bíblica

Imagem
Nossa escola Bíblica está uma bênção.  Repleta de irmãos e irmãs levando o discipulado a sério. No sentido horário: Classe de Liderança; Maternal; Estudo no templo e Sala Discipulado dos Casais. Classe do módulo Caráter; Jóias de Cristo; Integração e Juniores.

Primeiro Culto no Ponto de Fé

Imagem
Na sexta feira, 12, aconteceu o primeiro culto no Tancredo Neves. Aproximadamente 35 pessoas estiveram presentes e cremos que é a semente de uma igreja naquele bairro.

Liderança no Tancredo

Imagem
Na sexta, 05, a CLAM esteve orando no Tancredo neves. Cremos que será uma semente de uma nova igreja. O Culto começa na sexta, 19h 30!

Algumas fotos do Culto de Páscoa

Imagem
Domingo, 31, foi maravilhoso!

Estudo de Domingo, 31

Não há salvação cristã envolvendo restauração da vida adâmica. Para a vida do pecado, só a morte. Deus não aproveita nada de nossa antiga vida contaminada pelo pecado. Ele a crucifica e substitui pela nova vida de Cristo. A vida que salva o pecador é a vida ressuscitada. Não há salvação sem ressurreição e não há ressurreição sem morte. LEIA EM <ESTUDOS>

Reunião da CLAM

NESTA SEXTA FEIRA, AS 19H 30MIN HAVERÁ REUNIÃO DA LIDERANÇA NO PONTO MISSIONÁRIO TANCREDO NEVES.